quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu coração faz txica txica boom txi

Então diz que o menino vai atravessar o Atlântico já no fim-de-semana para passar uma semaninha no lado de lá: 2 dias para apresentar aos Diretores Internacionais os resultados do seu trabalho na filial portuguesa no último ano e os outros 4 para passear.

É verdade: a minha Diretora é tão fofa que me disse que é demasiado cansativo atravessar o Atlântico apenas por 2 dias de trabalho e autorizou-me a tirar uns diazinhos com hotel e despesas pagos por eles!

E a curiosidade é mais que muita: não só pelo metrópole em questão, como pela experiência e exposição em termos profissionais (aqui também se associa bastante nervosinho miúdo, confesso) e pela possibilidade de, uma vez mais, estar com a B... passámos 3 anos sem nos vermos e agora vemo-nos 2 vezes no mesmo ano (a primeira vez foi em Bilbao)!



(um thriller judicial e um porta-fatos para evitar mazelas nas fatiotas: this boy is ready to go!)

E agora é começar a preparar a bagagem (se fazer malas já é o drama que é quando vou de férias, vai ser um pesadelo agora que implica férias e trabalho) e a literatura para 19h00 de avião (9h30 para cada lado).



"It's like America. But South!"
(Ellie, "Up")

2 comentários:

Pepper disse...

só me apetece insultar-te..! bah...sempre no passeio! :P

um coelho disse...

Estou com o Pepper... é só passeio catalogado de trabalho.