terça-feira, 18 de dezembro de 2012

I believe this is the begining of a beautiful friendship

Ela chegou ontem e desorganizou-me a semana toda: a minha homóloga na filial Brasileira veio passar uns dias a Portugal!



Tudo começa com ela a entrar pela empresa adentro a gritar o meu nome a abraçar-me (para gáudio dos restantes presentes). Depois trata-me pelo meu diminutivo sempre que a apresento a um dos diretores. Quando fala com os colegas daqui trata tudo por "amor", "querido/a", e não se cansa de dizer como é "gostoso demais" estar aqui comigo a preparar o crescimento do Departamento.

Resultado: quando estou numa reunião sem ela, todos os Diretores me perguntam quando é que lhe dou um "aperto" (os homens são tão porcos divertidos, pá!), ou então tratam-me pelo diminutivo e falam com sotaque... tem sido um fartote.

Hoje traz-me uma lista de restaurantes para irmos jantar logo que o nosso CEO lhe preparou (Bica do Sapato, Olivier Tivoli, Papa Açorda, e afins) e quando lhe digo que é tudo bons sítios e que assim vai ser difícil escolher ela responde "Ai ...zinho, é simples: eu quero é ir no sítio que tenha os caras mais bonitos. Não atravessei o Atlântico para a gente se enfiar nalgum sítio cheio de velho ou gente feia!"   

Eu já disse que a acho fantástica?




Sem comentários: