segunda-feira, 7 de maio de 2012

24 horas é tão pouco...

E eis-me de volta. Faz amanhã uma semana que regressei mas a verdade é que isto tem andado tão ou mais agitado do que quando estive em Nova Iorque...

Ele foi uma sessão de cinema logo no dia a seguir à viagem ("O Exótico Hotel Marigold"... já vos tinha falado nele e reitero o aviso: não percam, que vão adorar), uma jantarada com o Tito Paris e o Quim Barreiros (long story), grogue (uma zurrapa que faz ressuscitar os mortos), uma experiência horrível que me deixou o carro a parecer o quarto da chavala do Exorcista (nunca tinha vomitado ao mesmo tempo que conduzia: ficou a experiência, mas não é nada que se queira repetir), um jantar mágico n' "O Pedro e o Lobo", a descoberta de um bar que está encerrado mas dá umas festas clandestinas brutais (o segredo é não termos receio da inevitável rusga que se há-de abater sobre aquele sítio mais cedo ou mais tarde), o Dia da Mãe, que requereu toda a dedicação que ela merece, e a Feira do Livro... ufa! Uma semana quase tão agitada como a de férias.

Quanto a Nova Iorque... Bem, Nova Iorque foi uma coisa MARAVILHOSA! Mas amanhã falamos melhor sobre isso.

5 comentários:

João Roque disse...

Essa das festas clandestinas deixou-me imensamente curioso...

Backpacker disse...

Epá, é um bar que foi encerrado há uns tempos. Tem as portas fechadas, um cartaz enorme a dizer "encerrado" e as luzes perto da entrada apagadas... um gajo bate à porta (insistentemente), abrem uma franja da porta e puxam-te para dentro.

Lá dentro... bem, lá dentro tem uma música fantástica, um ambiente muito cool e bebidas "old school".

um coelho disse...

Conta lá onde é esse bar que isso parece mesmo boa pinta.

Estou tão desejoso que comeces a falar de NY, e tu a apanhares bebedeiras e vomitares no carro... ai ai ai...

João Roque disse...

Na zona do Príncipe Real, presumo...

Backpacker disse...

??? Nopes... No Bairro Alto. É um club de jazz clandestino :)