segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ainda bem que é segunda-feira

A semana passada foi, de longe, uma das mais complicadas deste ano... acho que vou precisar do resto do mês para recuperar!

Na segunda dou por mim a ter que tomar uma decisão essencial para o sucesso (ou não) de um litígio de vários milhões de euros. Foram horas e horas e rever papéis e antecipar estratégias e uma noite sem dormir. Uma vez tomada a decisão acho que o saldo ficou em mais 20 cabelos brancos.

Na terça comunicam-me que afinal surgiu um novo litígio semelhante ao de segunda e o cenário do dia anterior repetiu-se. Começo a ponderar seriamente em prestar votos numa qualquer Ordem religiosa que me tranque na sela de um convento. Diz que a Cartuxa, ali para os lados de Évora, é muito agradável.

Na quarta-feira estava às 5h30 no aeroporto para ir até Madrid. O dia começa com os abraços e beijinhos e a matar as saudades todas daqueles 40 grandes malucos que me testam os limites da paciência todo o santo dia. No entanto, logo se seguiu uma sessão de volta de uma nova base de dados (blarrgghhhh) e uma tarde em reuniões intermináveis. De regresso ao aeroporto informam-me que devido a condições metereológicas o vôo está atrasado duas horas, o que me vale um tremendo jeito nas costas enquanto tento dormir num banco tão confortável como um penedo... chego a casa às 23h00.

Na quinta-feira tento recuperar algum do sono perdido (com pouco sucesso) e dar andamento ao trabalho que acumulei com a ida a Espanha.

Na sexta vou a uma reunião: diz que me telefonaram a dizer algo do género "e que tal ser responsável por uma empresa no estrangeiro?" Sim, que a estar numa semana de decisões críticas, nada como ter que decidir ir viver para trás do sol posto.

Sábado e Domingo foram passados a ajudar a família no campo. Muito trabalho braçal e pouco sono.

E pronto... é nestas alturas em que eu penso que a minha propensão para a loucura deve estar em patamares muito baixos. Manter-me são (dentro de algumas condicionantes, claro) com rotinas destas é prova bastante.

3 comentários:

João Roque disse...

Tu és eléctrico e superas semanas destas mais facilmente que o comum dos mortais.
Dentro de dois dias vais ver que estás de novo "au point"...

Pepper disse...

e a contabilidade, ainda nao te deu uns cabelos brancos? a mim já :P

Backpacker disse...

A Contabilidade deu-me taaaaaantos cabelos brancos ontem à noite!

Atenta no que te digo: aquilo é uma ciência criada por alguma seita demoníaca para levar as pessoas a um tal desespero que encontram no suicídio a única solução! Raça de bandidos...