sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aqui está ele:

... é o post do Natale!!!

Pois que sou um fanático confesso por esta época: fico doidinho de todo! E não me venham com as histórias da hipocrisia e do consumismo e mais não sei o quê que eu duvido que até os mais cépticos não sintam um calorzinho no coração quando lhes desejam "feliz Natal" nas lojas. E para além disso, é uma altura com tantas coisas boas: a família toda junta numa algazarra pegada, a ansiedade com a chegada da meia-noite (esta parte confesso que é a que me custa mais), os jantares que sempre conseguimos marcar com aqueles de quem gostamos, os telefonemas especiais, a escolha de uma prenda para as pessoas que mais queremos bem e, claro... as músicas de Natal!

Um dos aspactos de se ter um pai que passou a vida a atravessar este mundo e o outro prende-se com o acesso que tive na infância ao que se fazia noutros países (o melhor e o pior) numa altura em que não havia youtube: e o Natal não foi excepção...

Ora, quando era puto o meu pai trouxe-me um CD de um grupo mexicano (dava pelo nome de "Garibaldi") intitulado "Noche buena con Garibladi" e deixem-me que vos diga: se o inferno tiver música de fundo ela encontra-se seguramente neste CD.

Ainda assim, como sempre fui um puto de gosto duvidoso, logo que chegava Dezembro era ver os "Garibaldi" a bombar na aparelhagem com as suas meninas de voz "à la canal 18", burros a zurrar, ovelhas a berrar e eu todo doido aos pinotes pela casa (em igual proporção ao desespero dos meus pais).

Sucede que no outro dia descobri que estes senhores já chegaram ao youtube com o seu álbum natalício de outrora. Mais: tem lá a faixa de que eu mais gostava e que se poderia intitular "mix-do-pior-que-já-ouviu-relacionado-com-o-Natal"!

E eu, imbuído dos bons sentimentos que caracterizam o Natal, não posso deixar-vos passar mais uma época festiva na ignorância, pelo que vos deixo aqui a versão COMPLETA da referida faixa: são apenas SETE MINUTOS do pior que vos atravessará os ouvidos nestas Festas.

Senhoras e senhores, coloquem o volume no máximo e cliquem no play:





E enfim meus amigos, em Espanhol, Inglês, Português ou Urdu, com ou sem burros a zurrar, o que interessa é o sentimento... Por isso um Natal muito feliz para todos vocês :)

4 comentários:

João Roque disse...

Gosto da música; será que sou piroso?
Um Bom Natal para ti e para os teus.

Frankenstakion disse...

Merry X-Mas Bp!

Abraço

um coelho disse...

Estás a ser mau com os Garibaldi, a música não é assim tão má. se o inferno tiver esta música e tequilha, talvez até seja um sítio agradável. ;)

Backpacker disse...

Hmmm... deve ser a tequilla que explica a parte da música em que ele canta "en noche buena me voy a emborrachar".